[SORTEIO] Um Porto Seguro - Nicholas Sparks



Estou de volta! Como eu tinha dito, minhas férias se resumiram em viajar. Infelizmente amanhã já começa as minhas aulas e para começarmos o "ano" bem, decidi sortear um dos meus livros favoritos aqui no blog. Não há como descrever o quão bom o Nicholas Sparks é em palavras. Para conferir a resenha do Um Porto Seguro, basta clicar aqui.

Para participar da promoção é muito fácil. Não quero nada complicado, apenas uma forma de divulgar o blog

Como participar + Regras: 

  • Você só vai precisar estar seguindo o blog, o twitter e dar RT nesse tweet apenas UMA vez. 
  • Caso desrespeitou as regras ou não enviou o e-mail com o endereço completo durante 48 horas, irei sortear novamente.

O livro será sorteado no dia 22 de Fevereiro de 2013. Lembrando que é obrigatório seguir cada regra e etapa!
Boa sorte e obrigada!!

26 comentários:

  1. Participando!! *-* Meu twitter: Suzanaas2 - e-mail: su_zi12@hotmail.com =]


    Participa do meu? http://help-adolecentro.blogspot.com.br/2013/02/conheca-loja-mega-formiga-sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando e vou deixar meu e-mail aqui: mayrakge_m@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Participando *-*
    taynansinha10@hotmail.com << email

    ResponderExcluir
  4. participando

    jackcarvalho_5@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Participando! Meu e-mail é esse aqui: estelachoi06@gmail.com :)

    ResponderExcluir
  6. Participando

    driana.xd.s2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Participando, amo o nicholas ♥

    Email: kelry_caroline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Participando. Os livros do Nicholas sao sempre magníficos. *-*
    E-mail: danylla_ackles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Participando. Twitter: ggabiaraujo
    email: gabriela.faraujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participando '-'

    garotaeseuslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir